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Oferecemos serviços de assessoria para melhorar ou implantar canais de vendas digitais. Os clientes que compram online são pessoas de hábitos modernos e se encontram em qualquer região do país. Este grupo é formado de elementos com idades e formação cultural variadas.


Delivery consiste no transporte e entrega de um produto. Qualquer empresa com um modelo de atendimento de pedidos pode realizar Delivery. Confira os modelos abaixo.

Delivery de Pedidos por aplicativo
O modelo de venda por aplicativo em celulares é adequado aos clientes totalmente digitais, que esperam rapidez no tempo entre a aceitação do pedido e a entrega do produto. Mais adequado para medicamentos e alimentos, porém pode ser adaptado à outros produtos. O ideal é que os programas de estoque e precificação sejam integrados ao aplicativo.

Delivery de Pedidos por e-commerce
Outro modelo de atendimento de pedidos são as lojas virtuais ou e-commerce. Com mais recursos para gerenciar as entregas e acessibilidade completa por parte do cliente - celular, computador, notebook e tablet - o e-commerce tem alcance longo em qualquer parte do país. O ideal é que os programas de estoque e precificação sejam integrados ao e-commerce.


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A fidelização dos clientes, nos dois modelos de atendimento de pedidos, é feita através de notificações de celular, e-mail marketing e cupons promocionais gerados pelos modelos.
 

Alguns acham que a ação de divulgação por e-mail marketing caiu em desuso. Estão enganados. A tradicional forma de divulgação e propaganda por e-mail está mais forte e foi enriquecida de técnicas ainda melhores. O que não se sabe, é que para fazer um Envio Acertivo é necessário um banco de e-mails bem estruturado.

1) Para quem o serviço é indicado?
Este serviço é indicado às empresas e associações que queiram alcançar seu público-alvo. Fazemos a configuração do arquivo, criação de arte e execução dos envios.

2) Gestão de Banco de E-mails
O diferencial na divulgação por e-mail marketing é a boa gestão do seu Banco de e-mails. Por isso, ter ferramentas que ajudem a corrigir erros nos endereços de e-mails e entender como segmentar por grupos, é fundamental para uma Performance Acertiva.

3) Estratégias de Divulgação
Conhecer as características de seu público-alvo, como melhor horário para envio, temas de interesse e outras características, ajuda a alcançar o objetivo da campanha. Definimos estratégias de alcance, através da segmentação por grupo e remarketing.

Seguimos as normas da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). A Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

 

Venda Produtos e Serviços pelo Google Ads
Criamos Campanhas de Anúncios no Google Ads conforme sua disponibilidade financeira.
Com nosso serviço, sua empresa poderá alcançar clientes quando eles estiverem procurando por seus produtos ou serviços. Montar uma campanha Google Ads é simples, mas requer a experiência de um profissional que ofereça bons resultados na relação custo x benefício.

 
 
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