Ao longo dos anos tivemos a oportunidade de conhecer a dinâmica de vários segmentos produtivos, o que fortalece nossa experiência como empresa. Confira alguns de nossos cases.
 
O mercado Tijuca Mix oferece um mix de produtos alimentícios distribuídos entre os setores de carnes, padaria, delicatessen, adega e mercearia.
À princípio nosso serviço foi contratado para modernizar o site institucional, mas fomos além, pois o setor do varejo de alimentos é bem dinâmico e permite retornar bons frutos. Foi sugerido a divulgação de anúncios pelo Google Ads e contratação de uma plataforma de vendas por celular (Aplicativo) para ampliar o faturamento.
O projeto de divulgação pelo Google Ads foi organizado para gerar um bom retorno (ROI) através de campanhas segmentadas por grupos de produtos vendidos na loja.
O projeto de vendas por Aplicativo foi bem sucedido, pois contamos com a total confiança dos sócios em nosso serviço, conseguindo um bom retorno nas vendas online, nas vendas no balcão e no televendas.
 
O Restaurante Da Vinci já funcionava há 8 anos quando decidiu ter seu site institucional. Construímos um site institucional com bom conteúdo sobre o restaurante, inclusive com um diferencial: a exibição do cardápio completo (à la carte, delivery, rodízio de pizzas e buffet a kilo). Com o bom retorno que o cardápio competo gerou, decidiu-se contratar uma plataforma de vendas por celular (Aplicativo) para ampliar o faturamento.
Este diferencial tanto aumentou a frequência ao restaurante quanto dinamizou o atendimento no delivery que era exclusivo por televendas.
Com o incremento das vendas por Aplicativo e parte dos clientes migrando do televendas para a venda online, o Delivery começou a gerar mais vendas e aumentar seu faturamento. O tempo gasto no atendimento por cliente diminuiu e a quantidade de pedido atendidos aumento, principalmente nos horários de pico do restaurante, almoço e jantar.
 
Indústria Metalúrgica Carioca com mais de 80 anos de existência, que fabrica Implementos Rodoviários. Reconhecida por sua qualidade no estado do Rio de Janeiro, a empresa queria também ser reconhecida à nível nacional.
Primeiro modernizamos o layout do site e depois incluímos novos links no menu de navegação e, por fim, acrescentamos um menu de produtos tipo Showroom. O Showroom foi dividido em seis grupos de equipamentos e cada equipamento foi detalhado, com fotos e descrição técnica.
A partir do Showroom a visibilidade do site aumentou, alcançando projeções nacionais.
Durante 15 anos produzimos e organizamos o conteúdo do site institucional, as campanhas de anúncios no Google Ads e informativos por E-mail Marketing, visando a captação de novos clientes e fidelização dos já exitentes.
 
A loja de produtos para viagem, produtos escolares e acessórios de vestuário é de organização familiar e está estabelecida há 50 anos no SAARA. O SAARA é uma das mais tradicionais e dinâmicas áreas de comércio popular da cidade do Rio de Janeiro. Situada na área central da cidade, sua denominação deriva da sigla correspondente à Sociedade dos Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega. A dinâmica das vendas presenciais no SAARA são intensas, porém o empreendedor da loja Rei das Malas queria alcançar, também, os clientes mais distantes ou que tivessem dificuldade de ir ao local.
Assim, criamos um site institucional que fornecia informações sobre os serviços prestados pela loja, como um Showroom sem fechamento de venda, dos produtos por categoria.
Além do site institucional com Showroom, organizamos e mantivemos durante 5 anos campanhas de anúncios no Google Ads e por E-mail Marketing, visando a captação de novos clientes e a fidelização dos já exitentes.
 
A ASCOFERJ, Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro, atua junto aos seus associados oferecendo serviços de orientação jurídica, regulatória, vantagens em compras de medicamentos, descontos em serviços de empresas parceiras e atua como representante da categoria perante aos órgãos municipais e do estado do Rio de Janeiro.
Os serviços contratados foram de Campanhas por E-mail Marketing e Campanhas no Google Ads. O e-mail marketing atuou diretamente na fidelização dos associados, através de divulgação de eventos da entidade como premiação, reuniões periódicas e notícias do segmento, por Informativo da Instituição e da Revista da Farmácia. Os anúncios no Google Ads foram pontuais, em momentos que necessitavam a divulgação de eventos.
Durante 3 anos atuamos diretamente com o mailing dos associados e de pessoas interessadas na Ascoferj, que se cadastravam pelo site intituciona, enviando novidades e notícias com o foco de captar novos associados e fidelizar os já existentes.
 
A Farmácia do Leme, tradicional comércio farmacêutico carioca, com mais de 85 anos de atividade ininterrupta, já vendia online desde 2009.
Fomos contratados para atualizar o conteúdo textual e informativo do e-commerce existente, reorganizar as categorias de produtos do Menu Principal, produzir material de orientação dos procedimentos diários e pontuais do processo de vendas pelo e-commerce. Fomos muito além.
Desenvolvemos um Site Institucional totalmente do zero, informando todos os serviços oferecidos pela Farmácia e contando sua história, tão rica e intrínsica à cidade do Rio de Janeiro.
Reorganizamos as Mídias Sociais da Farmácia, inclusive produzindo artes e conteúdo textual para publicação.
Um belo projeto desenvolvido durante 1 ano inteiro que possibilitou ampliar a visibilidade da marca "Farmácia do Leme".
 
 
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